E hoje? Não consigo ficar sem logar, blogar e pesquisar nesse mar de informações. Deixar de ver e-mail? Nunca! Fica na maior pilha se não entro nas minhas caixas de e-mail e verfico se alguém já me mandou um spam! Sou virtualmente carente, preciso receber publicidade todos os dias, ou é como eu não existisse.
Tem um conhecido meu que é virtualmente inexistente. Sério, ele só possui e-mail porque já é uma exigência para tudo: trabalho, estudos e até pra fazer cadastro em lojas... em todo lugar pedem e-mail. Você não é obrigado a ter uma caixa de menssagens, mas se não tiver, não espere que alguém vá até o correio e lhe envie o mesmo documento impresso. Você que se f**! Interessante, não acham?! Mesmo ele sendo tão resistente a facebook, orkut, twitter e sei lá mais o quê, o mundo impõe nele certas condições que lhe obriga a seguir determinada conduta, a padronizar-se, ou então está fora de uma comunidade. E todos nós sabemos que uma pessoa não vive sozinha, certo?!
Confesso que ainda tenho dificuldades em utilizar o twitter e o facebook, e até o orkut, depois que mudou. Enfim, não faço parte de todo tipo de site de relacionamento, até porque, sou defensora dos relacionamentos reais. Olhar nos olhos, sentir o cheiro (mesmo fedendo), tocar num aperto de mão, abraço, ah tudo isso não tem tecnologia que substitua, porque não há como substituir o calor humano.
E o mundo tem demonstrado como a falta de humanidade na humanidade tem sido prejudicial para a humanidade! É claro que não estou dizendo para inutilizarem todos os sites de relacionamentos, de menssagens instantâneas, até porque, como o próprio título diz, sou uma internauta assimida!
E vamos ainda considerar os benefícios que tais sitemas nos proporciona todos os dias para comunicação. Além, é claro, de proporcionar encontros entre amigos de tempos jurássicos!
Um comentário:
uia!!! ate vc aki!! hehehehe
Postar um comentário