Tenho ouvido com uma certa frequencia que estou iniciando um novo ciclo de vida. Passei a pensar sobre isso... ciclo de vida. Lembrei de algumas matérias da época da escola em que estudávamos os cilos da natureza tipo ciclo da água e coisa e tal, e tirei algumas considerações. Primeiramente, ciclo me remete a ideia de interminável, o que me dá um certo desespero. Isso é coisa minha, não gosto de pensar que algo não tem fim. Sou uma pessoa de projetos, que tenha começo, meio e fim, por acreditar que as coisas que você faz tem algum propósito, e esse propósito tem que ser alcançado e finalizado.
Realmente, estou iniciando uma nova etapa de minha vida, com muitas novidades e experiências novas... mas não um ciclo, uma fase. Como de vídeo game!!
Papo inútil? Pode até ser, mas penso que é legal alguém vir e te fazer pensar sobre coisas inúteis também, pois normalemnte, são as que são mais relevantes e menos lembradas. A gente aceita por puro comodismo ou convenção, ora todo mundo faz/ pensa assim....
Nenhum comentário:
Postar um comentário